Nilvan Ferreira se filia ao MDB e agrega PSL


Em evento de filiação do radialista Nilvan Ferreira, pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) deu boas-vindas ao seu novo integrante com auditório de sua sede, localizado na Capital, lotado. Participam do evento o vice-presidente nacional do PSL, deputado federal Julian Lemos, o deputado Cabo Gilberto (PSL), o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) e o presidente estadual da legenda, o senador José Maranhão.

Segundo o deputado federal Julian Lemos, a responsabilidade com o povo de João Pessoa é de passar a limpo um erro de trajetória da política: “Nosso nome na política nacional ficou maculado por um erro de percurso, mas com a experiência de José Maranhão, com mais de meio século na história da Paraíba, a energia e juventude do PSL e a força, e coragem de Nilvan Ferreira, essa história será passada a limpo na Paraíba”.

José Maranhão reiterou que o PMDB nunca foi de “ir e voltar”: “Quando escolhemos Nilvan, escolhemos uma pessoa de ficha limpa, que não tem transigência com a desonestidade. Dois cupins corroem a administração pública, desonestidade e a incompetência, e esse jovem jornalista carrega no DNA a coragem de enfrentar desafios por isso ele é nosso candidato a prefeito de João Pessoa”.


politicaparaibana

Postar um comentário

0 Comentários