Medow e Prefeitura apresentam grade artística do palco Gabriel Diniz para O Maior São João do Mundo 2020


A três meses do início d’O Maior São João do Mundo, a Medow Entretenimento, empresa responsável pela organização do evento, e a Prefeitura Municipal de Campina Grande, apresentam, na manhã desta sexta-feira, 06, a relação de artistas que se apresentarão no palco da arena de shows do Parque do Povo. O lançamento da grade artística do São João 2020 de Campina Grande, será realizado a partir das 9h, na My Dream Recepções.

Serão divulgados os nomes dos artistas que se integrarão à lista previamente anunciada, em novembro do ano passado, quando da apresentação do projeto comercial d’O Maior São João do Mundo 2020. De acordo com o diretor da Medow, empresário Jomário Souto, a apresentação da grade, com 90 dias de antecedência, foi possível graças ao trabalho de planejamento que vem sendo feito pela equipe da Medow desde o ano passado. “Tão logo concluímos a edição 2019 do São João, já começamos a pensar na edição desse ano. Isso nos possibilitou um planejamento melhor, principalmente na definição das atrações”, disse.

A grade que será apresentada, nesta sexta-feira, é apenas do palco da arena de shows que, conforme anunciado no ano passado, terá o nome de Palco Gabriel Diniz. As programações da Pirâmide, palco cultural, Ilhas de Forró, Galante e São José da Mata, que representam mais de 450 atrações 100% regionais, serão anunciadas posteriormente. “Só no Parque do Povo, são cinco palcos, com uma média de três apresentações por noite. Além disso, tem todo um trabalho de logística para encaixar as atrações, de acordo com a disponibilidade de data dos artistas. Então, não tem como concluir tudo a 90 dias do início da festa”, explicou Jomário.

Assessoria de Imprensa Medow Entretenimento

Postar um comentário

0 Comentários