Juiz explica porque mandou Fabiano Gomes para o presídio do Róger



Em entrevista coletiva após a manutenção da prisão temporária do radialista Fabiano Gomes,investigado na 8ª Fase da Operação Calvário, o juiz responsável pela decisão, Adilson Fabrício, deu detalhes do processo que o levaram a deferir pela continuidade da detenção do comunicador.

“Por questão de cautela, determinei o recolhimento sem que haja o contato de Fabiano com o diretor da unidade”, afirmou.

O juiz também apontou que o radialista será encaminhado de imediato ao Presídio Desembargador Flóscolo da Nóbrega, o presídio do Róger, localizado no bairro de mesmo nome, na área central da cidade.

“A prisão temporária expira sábado (14). Se não houver decisão em contrário do relator ele deve ser liberado”, completou Adilson. "Ele ficará no reconhecimento, para que haja o rodízio dos agentes penitenciários de plantão para que eles vejam. Ele ficará separado dos demais presos, mas não é só ele. Todos os presos passam por isso".

Sobre a arma encontrada na casa de Fabiano, o magistrado informou que o crime foi deliberado e o comunicador deve responder pelo juiz da comarca de Cabedelo, na Grande João Pessoa. “Por ser um crime afiançável, foi realizado o pagamento de fiança e ele neste caso ele deve responder em liberdade”, finalizou.

Confira:



portalt5

Postar um comentário

0 Comentários