Gleisi Hoffmann e ex-senador paraibano são expulsos de hotel. Veja vídeos


O ex-senador paraibano Lindbergh Farias, que foi eleito pelo Rio de Janeiro, foi expulso, juntamente com a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, por hóspedes do Hotel Villa Galle, localizado no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.
Aos gritos de “acabou”, a dupla do PT, que estava acompanhada de assessores, foi aos poucos deixando o hotel, mas sem antes trocar insultos com os manifestantes. Uma pessoa disse :“vai pra Cuba” e foi rebatida imediatamente pela senadora presidente do PT com um sonoro “vá pro inferno”.



Ex-senador paraibano Lindbergh estava na confusão
Ex-senador Lindbergh Farias

 O ex-senador paraibano Lindbergh Farias estava na comitiva da presidente nacional do PT e também entrou na discussão com os hóspedes do hotel que gritavam "acabou" e eram chamados de "Bolsonaristas" e "fascistas". A discussão foi filmada por diversos hóspedes e viralizaram no final da manhã deste domingo, 1º de março, nas redes sociais.
Os seguranças do hotel tiveram trabalho para conter os ânimos, mas aos poucos a situação foi controlada e o ex-senador paraibano e a presidente do PT, junto com os assessores, deixaram o local. Essa não é a primeira vez que a senadora entrar em confronto com manifestantes Brasil afora.
Veja dois dos vídeos que viralizaram na internet. Confira abaixo:







fatospb

Postar um comentário

0 Comentários