Genro de João Azevedo era responsável por atender pedidos políticos no Hospital de Trauma


As provas do envolvimento do governador João Azevedo (Cidadania) no esquema criminoso chefiado pelo ex-presidiário Ricardo Coutinho (PSB) estão cada vez mais evidentes.
Na última semana, o RádioBlog divulgou trechos da delação premiada de Daniel Gomes, operador da Cruz Vermelha, que em depoimento ao Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado informou que João Azevedo pediu pessoalmente o dinheiro da caixa de vinho mostrada pelo Fantástico e também disse que pagou R$ 100 para as férias de João Azevedo, Waldson de Sousa e esposas na Europa após as eleições.
Nesta segunda-feira (16), o RádioBlog traz aos leitores mais um trecho da delação de Daniel Gomes, onde informa que o genro de João Azevedo era o responsável por atender pedidos políticos no Hospital de Trauma de João Pessoa e furar a fila de pacientes. Ainda segundo Daniel Gomes, o genro do atual governador também era responsável por empregar cabos eleitorais de campanha de João Azevedo na estrutura do Hospital de Trauma, utilizando a máquina do governo para favorecer o candidato socialista.
Confira o vídeo:





paraibaradioblog

Postar um comentário

0 Comentários