Exaltado, Ratinho defende Bolsonaro: ‘Respeitem o voto, porra’




Durante a abertura do seu programa na última segunda-feira (16), o apresentador Ratinho fez um pronunciamento defendendo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dos ataques da imprensa e críticos do governo.
Acostumado a falar de forma espontânea em seu programa, desta vez, Ratinho optou por ler uma mensagem. Ao fundo, uma trilha sonora dava o tom de dramaticidade e importância da informação passada pelo comunicador.
“Antes de começar o programa eu quero mandar um abraço pro meu pre… pro presidente da República, o presidente Bolsonaro“, começou. “O presidente está resistindo bravamente a todas as armadilhas que colocam em seu caminho. Nunca vi a imprensa bater tanto num presidente como eu tenho visto”, criticou Ratinho.
“Presidente, eu sei que é difícil mudar um estado corrompido, onde muitos políticos pensam mais em vantagem própria do que no Brasil”, continuou. “Eu desejo sinceramente que o senhor persista na sua trajetória. As pessoas precisam entender que o presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente, voto na urna. Goste ou não dele, ele é o presidente do Brasil. Ele tem o jeito dele, que deve ser respeitado”, disse.
Para finalizar o apresentador dá um recado aos críticos do presidente: “Respeitem a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro, presidente do Brasil. Respeitem! Vocês não falam tanto em respeito, então respeitem o voto, porra”, completou.

Istoé

Postar um comentário

0 Comentários