Ex-prefeito de Montadas filia-se ao PSD e sairá candidato a vereador



Confirmando o que foi antecipado pelo portal Pagina1PB, na noite dessa quarta feira, 11, o ex Prefeito de Montadas Lindenbergue Souza Silva assinou a ficha de filiação no PSD em Montadas. Atendendo apoio de amigos e familiares o ex-prefeito resolveu aceitar o convite do prefeito Jonas de Souza e deve concorrer pelo partido a uma vaga na Câmara de vereadores.
Lindembergue Souza já foi prefeito de Montadas por duas vezes e sempre teve como companheiro de gestão, na qualidade de vice, o atual prefeito Jonas de Souza. O ex-prefeito vinha sendo pressionado por muitos amigos e familiares para se filiar no PSD e concorrer nas eleições deste ano. “Realmente ouvi muitos pedidos para que me filiasse e concorra esse ano, procurei manter o foco e mantive uma conversa com meus pais e familiares para sonda-los, o resultado é que partiremos juntos nessa corrida rumo a reeleição de Jonas de Souza e espero receber o apoio de todos para poder chegar a Câmara”.
O prefeito Jonas de Souza comemorou a chegada do ex-prefeito Lindembergue pela ligação politica dos dois e tambem festejou a chegada de outras lideranças, filiaram-se também ao PSD o professor Eudes Jales e do agente de endemias José Rogério Gonçalves, bem como a filiação do estudante Edney Galbiery e sua esposa Adriana, que é cunhado do ex-prefeito Lindembergue e do ex-prefeito de Montadas professor Lulu que rompeu recentemente com o grupo e parece não levará a familia nesse rompimento.
“Estamos trabalhando e buscando o dialogo, não negarei a ninguem o direito ao contraditório, sou forjado na damocracia e no respeito, aprendi com os meus pais e o meu lider maior o ex-prefeito Antônio Veríssimo que politica se faz somando e não impondo, vamos construindo nossa vitória e saberemos respeitar a todos, com muito trabalho e dedicação”, concluiu Jonas de Souza.


Pagina1PB

Postar um comentário

0 Comentários