Ex-governador resolve pedir ao STJ para não usar tornozeleira eletrônica após comparecer ao TJ e certificar cumprimento de medidas cautelares


O ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB), que esteve no cartório do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), ontem, para assinar uma lista na qual comprova o cumprimento das medidas cautelares impostas pelo desembargador Ricardo Vital, decidiu impetrar um novo habeas corpus junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) questionando o uso de tornozeleira eletrônica.
Após o insucesso da prefeita do Conde, Márcia Lucena, que terá que continuar usando o equipamento de monitoramento determinado pela justiça, Coutinho resolveu questionar a medida, conforme habeas corpus, de número 564325, protocolado ontem mesmos, instantes depois da decisão da ministra Laurita Vaz.
Também foi determinado pelo desembargador Ricardo Vital o recolhimento domiciliar do ex-governador paraibano, das 20h às 5h. O descumprimento de uma das medidas cautelares pode levar o ex-governador de volta à prisão.


tanaarea

Postar um comentário

0 Comentários