Enfermeiro invade Trauma de Campina Grande e promove quebradeira


Uma crise de fúria de um funcionário do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande terminou com grande prejuízo para a instituição na tarde desta terça-feira (03).

O homem, afastado por um episódio semelhante em Julho de 2019, entrou nas dependências do Hospital e quebrou computadores, portas e vários outros patrimônios do local.
Segundo o médico diretor-técnico da unidade, Gilney Porto, o homem há meses vinha realizando ameaças a coordenadores e superiores de forma verbal ou virtual, por cobrar um posicionamento do Hospital em relação ao seu afastamento. Ainda segundo o diretor, a questão foi enviada à Secretaria de Saúde do Estado, em João Pessoa, onde aguarda resolução, não cabendo ao Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes nenhum tipo de resolução.
Ao cobrar resoluções imediatas, o homem entrou nas dependências do hospital na tarde de hoje, e realizou dano ao patrimônio público.
Segundo o diretor, uma perícia já foi encaminhada ao local, para, junto ao setor jurídico, formular uma ação contra o funcionário. Um boletim de ocorrência na delegacia também será feito contra o homem.


Blog do Márcio Rangel

Postar um comentário

0 Comentários