Damares Alves está com suspeita de coronavírus


A ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, está com suspeita de coronavírus. Segundo a ministra, ela fez o exame na última quarta-feira (18) e aguarda resultado do teste. A informação foi dada durante uma entrevista ao José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes.
Ainda de acordo com a ministra, a suspeita surgiu após ela se encontrar com um deputado que estava fazendo aniversário. Alguns dias depois o parlamentar atestou positivo para o Covid-19. Damares disse que se sente bem, mas amanheceu com uma leve dor de garganta.
No final de fevereiro, a ministra participou de uma reunião na ONU e afirmou que desde então os representantes da Organização Mundial da Saúde (OMS) já anunciavam preocupações e recomendações para a pandemia de coronavírus em todo o mundo.
Damares também elogiou o trabalho de Luiz Henrique Mandetta na pasta da Saúde desde que o vírus chegou ao Brasil. “Tudo foi feito no momento certo, para não causar pânico. As medidas que o Brasil tem tomado saíram à frente de muitos outros países. Nosso ministério está há muito tempo trabalhando com as crianças, as comunidades terapêuticas, socioeducativas e idosos”, comentou durante a entrevista na Rádio Bandeirantes.


istoe

Postar um comentário

0 Comentários