Campina Grande vai receber investimentos de mais de R$ 350 milhões do


O novo superintendente do Banco do Nordeste (BNB) na Paraíba, João Nilton Castro, esteve nesta quarta-feira (04) na Associação Comercial de Campina Grande (ACCG) fazendo uma explanação do trabalho da instituição na região da Borborema.
Ele também revelou as perspectivas do banco para Campina Grande, onde o BNB pretende investir mais de R$ 350 milhões no financiamento de vários projetos.
“O carro chefe dos investimentos será comércio e serviços. Também temos investimentos na saúde, com estrutura de clinicas e hospitais e na Educação, apoiando as faculdades e os estudantes com o Fies”, disse.
As boas novas animaram os empresários que participaram da reunião. Para Marcos Procópio, presidente da ACCG, esse é um momento de entusiasmo em relação aos resultados econômicos de 2020.
“A grande maioria destes recursos será usada para investimentos e isto representa ampliação de capacidade produtiva, ampliação de comercio, do setor de serviço e na conseqüência está na ponta o emprego”, acrescentou Marcos.
Um dos empreendimentos que está usando recursos do Banco do Nordeste é a construção do Hospital Help, do grupo Unifacisa. No mesmo evento, o empresário Dalton Gadelha fez uma apresentação do ousado projeto que está sendo executado em Campina Grande na área de saúde.
“A primeira parte vamos terminar em março e já começar a atender os pacientes em abril. Dentro de um ano estaremos inaugurando toda estrutura do Help, funcionando plenamente”, explicou Dalton.

Postar um comentário

0 Comentários