Calamidade Pública:”Não demos cheque em branco ao governo, demos um voto de confiança”, diz Wallber


O deputado estadual Wallber Virgolino comentou a votação desta segunda-feira (23), que aprovou por unânimidade decreto de Calamidade Pública contra o coronavírus (Covid-19), publicado no último sábado (21) pelo Governo do Estado. “Não demos um cheque em branco ao governo, demos um voto de confiança”, disse o parlamantar.
Wallber Virgolino chamou a atenção não apenas para a realidade da saúde pública da Paraíba, mas também para a saúde econômica do estado. “Temos pequenos, médios e grande empresários, profissionais liberais, autônomos, informais, várias pessoas que necessitam de uma estratégia inteligente para que não haja danos à economia”, destacou.
O deputado estadual chamou ainda a atenção para as medidas solicitadas pela Federação das Câmaras de Dirigentes Logistas do Estado da Paraíba para adoção de medidas por parte do Governo do Estado, que evite o caos no comércio e economia paraibana em decorrências das providências tomadas para conter a pandemia do coronavírus, ignoradas pela Governo do Estado.


Paraibaradioblog

Postar um comentário

0 Comentários