Bandidos fazem arrastão em coletivo lotado no Bairro da Indústrias, em João Pessoa-Pb


O ônibus que fazia a linha do Bairro das Indústrias, em João Pessoa, foi alvo de um arrastão na noite desta terça-feira (10). O coletivo estava lotado, com mais de vinte passageiros.
Um dos passageiros relatou que o ônibus passava na rua das Trincheiras, antes de Cruz das Armas, quando quatro suspeitos entraram e fizeram o arrastão. Dos quatro, três pagaram a passagem. O quarto ficou com uma faca junto ao motorista.
Os homens estavam armados e assim que entraram no ônibus começaram a pedir os celulares das pessoas, apontando a arma para alguns. Os passageiros contaram que foi muito rápido e o assalto demorou menos de cinco minutos.
De acordo com o motorista, há câmera de segurança dentro do ônibus e isso pode ajudar a identificar os suspeitos. Os passageiros fizeram um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil, em João Pessoa. Até as 5h50 desta quarta-feira (11) nenhum suspeito foi preso.
Outro caso – Na manhã desta quarta-feira (11) outro ônibus da linha 104 foi assaltado por um casal que estava armado com uma faca. A dupla roubou o motorista e os passageiros. O assalto aconteceu também na avenida Cruz das Armas.

Postar um comentário

0 Comentários