Administrador do Aluízio Campos destaca empenho do prefeito Romero Rodrigues em atender as demandas da comunidade

O Conjunto Aluízio Campos, onde moram 4.100 famílias, conta com os serviços de uma equipe de administração, sob o comando do major José Valença Neves Filho, cuja meta é observar e levantar as principais necessidades e demandas dos moradores do conjunto. Para tanto, o administrador ressaltou que vem contando com o apoio e acompanhamento de todos os secretários municipais. Major Valença é oriundo de Igarassu (PE), mas reside em Campina Grande desde a infância, onde sempre desempenhou as suas atividades profissionais.  

Ao destacar que agradece ao prefeito Romero Rodrigues pela oportunidade que lhe foi concedida de administrar o maior conjunto habitacional recentemente construído no Brasil, Valença informou que está constantemente visitando todos os pontos do conjunto, mas que, em breve, será estabelecido um local que servirá de sede para a administração do conjunto, sendo o ponto destinado ao atendimento comunitário. 

Segundo ele, muitas ações já vem sendo desenvolvidas pela administração do Aluízio Campos. Entre os encaminhamentos mais recentes, informou que esteve reunido com o comando do décimo batalhão da Polícia Militar para que seja instalada uma unidade da PM no novo conjunto campinense. Além disso, a área conta com ações de patrulhamento, mediante o uso de no mínimo quatro viaturas policiais e o efetivo adequado para atender às necessidades de segurança da comunidade. 

Em relação ao setor esportivo, ele comentou que o campo do futebol do novo núcleo habitacional campinense será concluído, atendendo-se a uma reivindicação dos moradores e desportistas do Aluízio Campos, como também serão desenvolvidas muitas outras atividades esportivas e de lazer. 
Destacou, por fim, que o prefeito Romero Rodrigues tem sido sensível às demandas da comunidade, sobretudo na área de educação, daí a recente inauguração da Escola Lourdes Ramalho e a determinação do uso de outros espaços ou equipamentos comunitários para abrigar o grande número de crianças e adolescentes que vão estudar na rede municipal de ensino. Só na Lourdes Ramalho estão matriculados 1.100 alunos. O conjunto contará ainda com a Escola Rômulo Gouveia e mais três creches.

Postar um comentário

0 Comentários