Vila do Artesão realiza 1º Vila Folia 2020 neste sábado


A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), realiza no próximo dia 29, o 1º Vila Folia, recordando o Carnaval. O evento tem como objetivo, estimular ainda mais o turismo na Vila do Artesão. Desta vez, dando espaço às festividades carnavalescas. As atrações prometem muito frevo e marchinhas, relembrando o tradicional Carnaval. Estarão animando o público, o DJ Marcelo (João Pessoa), Jeito Nordestino e Banda Cana Baiana, das 12h às 19h, na Praça da Alimentação.

O evento é aberto ao público e totalmente gratuito. A festa contará com a segurança da Polícia Militar da Paraíba, Guarda Civil e o apoio do Corpo de Bombeiro, além de toda a equipe técnica da Vila do Artesão que estará dando o apoio necessário aos foliões e permissionários da Vila do Artesão.

O 1º Vila Folia é uma iniciativa do presidente da Amde, vereador licenciado, Nelson Gomes e visa congregar os foliões de Campina Grande e turistas que visitam à cidade, durante o mês de fevereiro, encerrando as festividades de Carnaval. “Este será nosso primeiro ano do Folia na Vila e estamos nos esforçando para que o evento seja um sucesso. Com o apoio do prefeito, Romero Rodrigues e de todos os permissionários da Praça da Alimentação da Vila do Artesão, vamos realizar uma grande festa, com tranquilidade e paz, como sempre acontece durante o ano”, destacou Nelson.

Nelson Gomes explicou ainda que o 1º Vila Folia da Vila do Artesão já entra para o calendário dos festejos da cidade, encerrando o Campina Folia, promovido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, que foi iniciado no dia 1º de fevereiro e que terminou no último dia 25, com o desfile do Bloco da Cinquentinha.

“Campina Grande tem crescido a cada dia no setor de Turismo, estamos sempre inovando para atrair cada vez mais turistas, não apenas durante o mês junino, mas durante todo o ano e isso movimenta a economia e enaltece cada vez mais nossa cidade. Temos nos dedicado para oferecer o melhor para aqueles que nos visitam”, finalizou Nelson Gomes. 

Postar um comentário

0 Comentários