Header Ads

Vereadores campinenses debatem e aprovam dezenas de requerimentos em sessão ordinária




A Câmara Municipal de Campina Grande debateu e aprovou, na manhã desta quinta-feira (13), um total de 64 requerimentos. Em sua maioria, as matérias cobram ações de infraestrutura para os bairros da cidade, atendendo principalmente solicitações da população. Todos os requerimentos aprovados serão enviados para os órgãos competentes da administração municipal.

As matérias apresentadas na pauta do dia e aprovadas foram dos vereadores Pimentel Filho (PSD), Alexandre do Sindicato (PHS), João Dantas (PSD), Marcos Raia (PSDB), Sargento Neto (PRTB), Aldo Cabral (PSC), Anderson Maia (PSB), José Arnaldo Andrade, o Preto do Catolé (PRB), Marinaldo Cardoso (PRB) e Luciano Breno (PPL).

As proposituras solicitam ações de infraestrutura, seja no trânsito ou nos setor de serviços urbanos, mas também nas áreas da saúde e educação. Todos os requerimentos aprovados serão encaminhados para as pastas da administração pública responsáveis por aquelas demandas.

Todas essas proposituras, assim como outros requerimentos e projetos que seguem em trâmite, podem ser encontradas no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), no portal da Câmara Municipal de Campina Grande (camaracg.pb.gov.br).

Dentro das ações de transparência pública iniciadas desde o ano de 2017, no início da gestão da presidente Ivonete Ludgério (PSD), a Câmara Municipal de Campina Grande já digitalizou mais de 50 mil documentos, entre projetos de lei, de resolução e requerimentos. Maior parte do material já está disponível no portal da instituição.

Nenhum comentário