Stone abre vagas de emprego na Paraíba com salários de mais de R$ 3 mil


A Stone, fintech de serviços financeiros, tem novas oportunidades de emprego abertas na Paraíba. As contratações visam acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da companhia, que em 2018 duplicou sua carteira de clientes. As vagas - para o time comercial - contam com salário a partir de R$ 3.254,00 (fixo + variável), relacionado ao cumprimento de metas. 
A empresa também oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.
Há vagas para consultor comercial externo em João Pessoa, Campina Grande e Patos. Para se candidatar é só acessar https://bit.ly/StoneVagas. Não há pré-requisitos para assumir a função, no entanto, já ter atuado na área é um diferencial. 
“Paraíba é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendo bem aos nossos clientes”, explica Augusto Lins, Presidente da Stone.
“Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além das capitais. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o País. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos clientes paraibanos”, completa.

Postar um comentário

0 Comentários