"Se este governo tem dinheiro pra financiar corrupção por que não tem pra pagar a Segurança?", indaga vereador Sargento Neto



Na última quinta-feira (5), enquanto participava da manifestação conjunta da Segurança Pública do Estado da Paraíba, em João Pessoa, o vereador campinense, Sargento Neto disparou artilharia pesada contra o governador, João Azevedo e disparou: "Se este governo tem dinheiro pra financiar corrupção por que não tem pra pagar a Segurança?"


Na ocasião, que tem como uma das suas bandeiras, a Segurança fez duras críticas ao governo estadual pelo descaso com o qual trata os homens que cuidam da segurança do povo paraibano.

“Se este governo tem dinheiro para pagar a corrupção, para gerar renda, para manter na Assembléia Legislativa os seus deputados, por que não tem dinheiro para pagar bem aqueles que servem ao Estado prestando Segurança à população paraibana?!”, perguntou Sargento Neto.

O parlamentar também demonstrou sua indignação com a falta de compromisso que o governo anterior e o atual detém à categoria. "Nos envergonha cada dia mais. Não podemos ficar calados de forma alguma. Com uma greve branca é que nós vamos poder diminuir o desrespeito. Faz 11 anos que nós tentamos negociar. Dizem que estão fazendo estudos. Em 11 anos já tinha dado pra fazer mestrado e doutorado.  Nós queremos compromisso com a segurança pública”, ironizou o vereador.


Redação com o Blog de Fabio Brito

Postar um comentário

0 Comentários