Saiba quais as praias estão improprias para o banho na capital

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) emitiu um alerta, destacando que as praias de Manaíra, Praia de Cabo Branco, Praia de Arraial são as que devem ter trechos evitados pelos banhistas.
De acordo com a Sudema, a qualidade da água classificada como próprias todos os outros pontos monitorados dentro de João Pessoa, Conde, Lucena, Cabedelo, Baía da Traição, Rio Tinto e Pitimbu.​(Foto: reprodução)
Neste fim de semana, o Litoral da Paraíba tem três praias impróprias para banho. Os dados são da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Praia de Manaíra, Praia de Cabo Branco, Praia de Arraial são as que devem ter trechos evitados pelos banhistas.
Para quem prefere o mar mais calmo, no melhor estilo piscina, a maré não estará das melhores. Ela alcança em seu ponto mais alto de 2,0m no sábado (28) às 7h28 e 19h49. Já no domingo, o ponto mais alto chega em até 1,9m às 8h08.
Segundo o órgão, a qualidade da água classificada como próprias todos os outros pontos monitorados dentro de João Pessoa, Conde, Lucena, Cabedelo, Baía da Traição, Rio Tinto e Pitimbu.
Confira os trechos das três praias que estão próprios para banho:
Praia de Manaíra, em frente ao N° 315 da Av. João Maurício.
Praia de Cabo Branco, em frente a galeria de águas pluviais próximas ao Farol do Cabo Branco.
Praia de Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá.

Postar um comentário

0 Comentários