Rede hoteleira espera ocupação de 90% durante Carnaval da paz



Durante os dias 22 e 24 de fevereiro estima-se que a expectativa de ocupação dos hotéis em Campina Grande chegue a 90%. É o que afirma o presidente do sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campina Grande, Divaildo Júnior.

O Hotel Serrano, por exemplo, localizado no Centro de Campina Grande, espera uma ocupação de 100% dos seus leitos e para os outros dias do evento já possui reservas de 70%.

Outro exemplo é o Garden Hotel,  localizado no bairro do Mirante,  que está com 100% de seus leitos ocupados, como afirmou Rossilene Gonçalves, funcionaria do setor de reserva do Garden Hotel.

O presidente do sindicato acrescenta que com o crescimento da cadeia de hotéis houve aumento significativo na oferta de leitos do município, - 450 novos leitos -, o que acaba proporcionando disponibilidade maior para  inúmeros de turistas na cidade.

O Carnaval da Paz aquece a economia campinense quebrando a baixa estação dos períodos de janeiro e fevereiro, rompendo a depressão econômica que a cidade passa após o réveillon. “Esse evento já se consolidou no calendário turístico estadual e regional e tem um grande potencial de crescimento, podendo se tornar um evento internacional”, enfatiza Divaildo Júnior.

O evento acontecerá este ano do dia 20 a 25 de fevereiro e traz uma alternativa para os festejos carnavalescos mais agitados do País.

Hotel Garden com sua capacidade praticamente esgotada por está época

Postar um comentário

0 Comentários