PÃO E CIRCO? pré-candidato à reeleição, prefeito de Cabedelo anuncia contratação de Bel Marques para festa que vai acontecer dois meses após o pleito


Pré-candidato à reeleição nas eleições desse ano, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), surpreendeu nas redes sociais nesse final de semana com um anúncio inusitado – a contratação do cantor Bel Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana para cantar no aniversário da cidade portuária, que só acontece em dezembro, dois meses após o pleito.
Ao que tudo leva a crer, a novidade, anunciada 10 meses antes da festa, tem tudo para agradar o eleitorado cabedelense, que vai dizer em outubro se quer a permanência do democrata, ou se optará por outro candidato.
“Um aniversário pra ficar marcado na história! Cabedelo comemorará 64 anos da forma como sempre mereceu. Desenvolvida, próspera, renovada e com uma festa à sua altura.
Bell Marques cantará parabéns junto ao nosso povo! Sexta-feira, 11/12/2020. A nova Cabedelo já existe! #étempodetrabalho”, postou.
VEJA O VÍDEO


blogdoninja

Postar um comentário

0 Comentários