Padres Chystian Shankar e Roger Luis abrem Crescer 2020, em Campina Grande

A 23ª edição do Crescer 2020 foi aberta na manhã deste domingo, 23/02, pelos padres Chrystian Shankar, da Diocese de Divinópolis – Minas Gerais e pelo Padre Roger Luís, da Diocese de Lorena – São Paulo – Comunidade Canção Nova. Momentos de adoração e pregação marcaram o início do Encontro da Família Católica.
De acordo com o Coordenador do Encontro, Gustavo Lucena, o Crescer é uma oportunidade para que as famílias sejam restauradas. “Nós temos as melhores expectativas para o Crescer deste ano, sobretudo para que as famílias voltem a se amar e sejam restauradas neste carnaval”, disse.
Neste primeiro dia, o Padre Chrystian Shankar proferiu uma palestra sobre o tema “Família – Buscai a Misericórdia”. “Buscar as coisas do alto é se encher do ar quente do sopro de Deus! Deus não para de trabalhar a seu favor. Saiba que este ano é o ano da tua vitória. Você precisa ter a fé e não desistir da graça”, afirmou Padre Chrystian.
Paraíba Online • Padres Chystian Shankar e Roger Luis abrem Crescer 2020, em Campina Grande
Em seguida, os padres Roger Luís e Rodolfo Lucena, Coordenador Diocesano da Juventude, de Campina Grande-PB, conduziram a benção e adoração ao Santíssimo Sacramento.
Para o Padre Roger Luís, o Crescer desperta, nos cristãos, um sentido de orientação.
“É uma grande benção, nestes dias de carnaval, nós termos esta oportunidade de nos reunirmos como família católica na presença de Deus. Nós estamos aqui nesta terra, mas não sabemos quanto tempo vamos ficar, então precisamos estar com os pés fincados aqui, mas buscando as coisas do alto. Este é o caminho que devemos seguir e esta é a importância do Crescer, para despertar esta preocupação nas pessoas”.
Paraíba Online • Padres Chystian Shankar e Roger Luis abrem Crescer 2020, em Campina Grande
O Crescer 2020 acontece até a terça-feira de carnaval, 25/02, na casa de show Spazzio, em Campina Grande.

Postar um comentário

0 Comentários