Nadja Palitot assume Avante em Bayeux e partido lança ex-deputada pré-candidata à Prefeita nas eleições deste ano

A ex-deputada Nadja Palitot, conhecida pelo ativismo político ao longo de uma trajetória de militância na advocacia, na gestão pública, no parlamento e até fora de mandatos eletivos, resolveu aceitar o convite do deputado Genival Matias e assinou, ontem, a ficha de filiação do AVANTE, tendo a missão de assumir o diretório municipal e preparar a legenda para as eleições em Bayeux, em outubro próximo. O ato de filiação aconteceu em João Pessoa e foi reforçado com a presença dos deputados Junior Araújo e Tião Gomes.
“Analisei bastante e decidi ingressar no Avante, um partido consolidado em nosso estado e pela seriedade dos seus dirigentes. O convite do presidente do partido, Genival Matias, reforçado pelos deputados Junior Araújo e Tião Gomes, me fez tomar a decisão da minha filiação ao partido consolidando assim o meu objetivo de lutar em prol da população de Bayeux”, declarou ao sinalizar que é pré-candidata nas eleições deste ano.
Já como pré-candidata, Nadja afirmou que a próxima etapa agora é lançar os pré-candidatos ao cargo de vereador. “Incentivando assim a população a ter mais opções com nomes de políticos que tenham o compromisso de forma ética com a democracia e que possamos nos unir exclusivamente em nome de Bayeux que atualmente enfrenta tantas dificuldades, especialmente a classe menos favorecida”.

Nadja agradeceu ao deputado Genival Matias por ter escolhido o seu nome para assumir o partido. “Agradeço também aos deputados Junior Araújo e Tião Gomes por todo apoio nesse momento” concluiu Nadja.
Nadja Palitot já exerceu mandato de deputada estadual na Paraíba e vereadora em João Pessoa. Ela tem uma performance interessante em aferições  como pré-candidata a prefeita nas próximas eleições no município de Bayeux.


tanaarea

Postar um comentário

0 Comentários