Ivonete Ludgerio sobre sucessão de Romero: “Até agora só quem me pediu voto foi Manoel”



A presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Ivonete Ludgerio vem se queixando do afastamento do prefeito Romero Rodrigues dos outros pré-candidatos a prefeito de Campina pelo seu grupo, principalmente em relação seu marido, o deputado estadual Manoel Ludgerio. “É preocupante a forma como o prefeito não mantem a mesma postura em relação a todos os seus candidatos do seu grupo a prefeito, mesmo com toda a lealdade ao grupo que pertencemos estranhamos essa atitude”.
Para a vereadora Ivonete Ludgerio, a forma de condução do processo de sucessão de Romero Rodrigues deixa aliados no caminho e pode criar dificuldades para unir depois da escolha do nome. “Não sei como até agora podemos dizer que haverá apoio a um só nome, até o momento só quem me pediu voto para prefeito no grupo foi o deputado Manoel Ludgerio e este não precisa pedir, pois apoio”.
Ivonete destacou que é preciso conversar dialogar e que a escolha pura e simples de um poste já deu resultados conhecidos na Paraíba. “Não se desenvolve candidatura majoritária sem ouvir todos e dar as mesmas condições aos aliados, somos um grupo forte e espero que todos sejam ouvidos nessa busca pela aliança no caminho sucessório, se ja tem candidatos muito bem, se não vamos debater nomes e chances”.
A presidente Ivonete Ludgerio afirmou tambem que os vereadores aliados e os grupos que compõem o governo do prefeito Romero Rodrigues precisam ser ouvidos. Ivonete destacou que nomes como Manoel Ludgerio, Dalton Gadelha, Bruno Cunha Lima e o próprio Cassio Cunha Lima não podem ser simplesmente descartado no processo.

Pagina1pb

Postar um comentário

0 Comentários