Empreender PB abre inscrições em 17 municípios nesta terça-feira




O programa Empreender Paraíba abre, nesta terça-feira (18), a partir das 8h, inscrições para concessão de crédito para empreendedores de 17 municípios que desejam iniciar o seu próprio negócio ou fazer a ampliação de um já existente. 

As cidades que abrirão os cadastros fazem parte das 2ª, 3ª, 4ª e 14ª Regiões do Estado. São elas: Bananeiras, Cuité, Cuité de Mamanguape, Cuitegi, Curral de Cima, Guarabira, Itapororoca, Juazeirinho, Livramento, Mamanguape, Mulungu, Picuí, Pirpirituba, Queimadas, São José dos Cordeiros, São Vicente do Seridó e Sossêgo. 

Serão disponibilizadas 30 vagas por município, com uma previsão de 510 cadastros a serem realizados. O programa está dando prioridade às cidades onde não foram abertas inscrições em 2019 ou que tiveram poucos atendimentos.

As inscrições podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos e legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os interessados devem acessar o endereço, eletrônico www.empreender.pb.gov.br e realizar o cadastramento a partir da data e horário de abertura de inscrições no seu município.

Os empreendedores que forem realizar a inscrição devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição. Essas informações podem ser encontradas no Edital do programa disponível no site www.empreender.pb.gov.br . 

Postar um comentário

0 Comentários