Em clima festivo 5 Milhas da Serra Color abre calendário de corridas de rua em Campina Grande


Foi realizada na noite deste domingo, 16, a 2ª Corrida 5 Milhas da Serra Color. O evento aconteceu em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande. Com distância de 4 e 8km a edição 2020 da corrida teve seu percurso com largada e chegada no Parque da Criança, e contou com a participação de aproximadamente de 700 atletas.

A Corrida 5 Milhas da Serra Color, abriu oficialmente o calendário de corridas de rua de Campina Grande e teve como objetivo incentivar a qualidade de vida, por meio do esporte, além de proporcionar uma experiência positiva e inovadora aos atletas iniciantes e veteranos, amadores e profissionais.

Os primeiros colocados nos 8km masculino foram José de Assis dos Santos, que conquistou o primeiro lugar, enquanto José Carlos da Silva Carneiro e Joelson  da Silva, ficaram com a segunda e terceira colocações, respectivamente. Silvana da Silva Pontes, foi a ganhadora do primeiro lugar nos 8km feminino geral. Maria Suênia Cavalcanti Porto e Rosângela Fernandes da Silva completaram o pódio.

Nos quatro quilômetros masculinos, a primeira colocação ficou com João Evangelista Dantas Souto. Leandro Andrade da Silva ficou em 2º lugar, e José Ribeiro, com o 3°. No mesmo percurso, Lucinalva do Nascimento, Jacilene Medeiros, e Glaucilene Leobino, pela ordem foram às três primeiras colocadas.

O coordenador da marca de Corrida 5 Milhas da Serra, Saulo Marcos, disse que o evento na versão Color que abriu o calendário das corridas de rua da cidade, foi como sempre acima da expectativa, visto que, o atleta tem entendido a ideia de que a organização dessas provas vem fazendo corridas diferentes e com alto padrão de qualidade.

“As pessoas precisam entender que corrida não é só pódio, muita gente se diverte nestas provas, já temos as versões Cross, Color, Urbana, Night e neste ano traremos, muitas novidades em nossa marca, quem participar de todas as corridas 5 Milhas, no final ganhará uma medalha e uma camisa a mais, isto de forma diferenciada”, disse Saulo Marcos.

Postar um comentário

0 Comentários