Carnaval da Paz movimenta economia e gera ocupação de 90% de leitos na rede hoteleira de Campina Grande

O secretário de Planejamento de Campina Grande, o deputado estadual Tovar Correia Lima, destacou a importância econômica do ‘Carnaval da Paz 2020’, que acontece até a próxima terça-feira (25), para a cidade. Os hotéis estão com 90% da sua ocupação e o comércio, bares e restaurantes comemoram o aumento das vendas. Pela grande quantidade de turistas procurando esse destino,  a companhia de aviação Azul confirmou a circulação de dois novos voos durante o período.

São oito eventos religiosos acontecendo paralelamente em casas de show, igrejas e salões de Campina Grande, sendo eles: Encontro Para Consciência Cristã, Acampamento Verbo da Vida, A Palavra Revelada, Crescer, Eu Sou de Jesus, E-Alem,
Movimento de Integração Espírita na Paraíba (Miep), Nova Consciência e Renascer. Juntos, devem atrair um público de 220 mil pessoas para Campina Grande, 20 mil a mais que no ano passado.

A Prefeitura de Campina Grande investiu R$ 1,5 milhão para realização dos eventos. “É muito importante esse investimento, pois Campina Grande já se consolidou como palco desse turismo religioso. Os eventos movimentam a nossa economia, gerando emprego e renda”, destacou Tovar. 

Postar um comentário

0 Comentários