Carnaval da Paz - Encontro Eu Sou de Jesus começa no domingo dia 23


Dos nove eventos da programação do Carnaval da Paz 2020, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o encontro EU SOU DE JESUS vai ser iniciado no domingo 23 e termina na terça-feira, 25 de fevereiro, na Igreja de São Francisco de Assis, no Conjunto Ipep no Ligeiro.

O encontro é realizado pela Comunidade Teófilos da Renovação Carismática Católica e está na sua 11ª edição. Todas as atividades vão ser desenvolvidas à tarde a partir das 14h e a noite começando às 19h30.

O fundador da Comunidade Teófilos, Joarlan Marlon fará a abertura do encontro, às 14h, do domingo, com a primeira pregação. Às 15h45, Adoração do Santíssimo, com o Padre Rodolfo Lucena, em seguida apresentação teatral; às 16h50, acontecerá a segunda pregação com Graciliano Justino (Guarabira). Às 19h30, o Padre André Moraes celebra a Santa Missa.

Na programação da segunda (24), vai ter Terço, pregações, animação e Missa, com a participação dos padres Gleidimar Nunes e Luiz Fernandes e de Rosemberg Braz (Comunidade Christus).

As atividades de encerramento do encontro EU SOU DE JESUS começam às 14h, da terça-feira, com o Terço, dois períodos de animação, Adoração ao Santíssimo, apresentação teatral, duas pregações e a Santa Missa, celebrada pelo Pe. Ednaldo Gomes, as pregações serão conduzidas por Linaldo B. Nascimento (Comunidade Teófilos) e Joelson (Comunidade Manancial).

   
RETIROS - No dia 4 de março de 2012, um grupo de irmãos católicos se reuniu para preparar um retiro de jovens, acontecia a primeira manifestação comunitária do carisma Teófilos. Não só esse mais  muitos outros retiros aconteceram e acontecem até hoje.  Jovens e famílias se aproximam desse carisma para viverem uma experiencia profunda de fé e juntos formam uma comunidade católica. Vivem juntos a amizade com  Deus.

Postar um comentário

0 Comentários