Carnaval da Paz - Acampamento Verbo da Vida começa nesta sexta-feira, 21


Tem início na sexta-feira (21), a 27ª edição do Acampamento Verbo da Vida que tem como tema central "Mova-se, mova-se no Espírito", as atividades serão desenvolvidas na sede da Igreja, na Avenida Floriano Peixoto, 2951 - Dinamérica, sempre pela manhã, a partir das 9h30 e a noite às 19h30 o evento termina no dia 25.

O Acampamento vem crescendo a cada ano. Em 2019, por exemplo, cerca de quatro mil membros estiveram reunidos no templo para vivenciar dias de grande avivamento espiritual, Este ano, a expectativa é de um crescimento ainda maior.

O Carnaval da Paz, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, se trata de um evento com bastante relevância para Campina Grande, à medida que promove o turismo religioso, uma vez que recebe pessoas de todo Brasil e do exterior. O Acampamento Verbo da Vida entrou na programação do Carnaval da Paz e agora, oficialmente, faz parte do calendário turístico da cidade.

Durante o Acampamento a programação foi preparada para crianças, adolescentes, jovens e adultos. Serão realizados cultos, estudos bíblicos, workshop, momentos de louvor, adoração, além de muita comunhão.

O evento vai contar com a participação dos seguintes preletores: Marty Blackwelder, dos Estados Unidos, do presidente de Ministério Verbo da Vida, o apóstolo Guto Emery e da ministra Cida Claudino, de Parnamirim (Rio Grande do Norte).

O Ministério Verbo da Vida coordena diversas instituições evangélicas e está ligado ao “Kenneth Hagin Ministres”, em Tulsa-OK, Estados Unidos. Foi fundado pelo casal Bud e Jan Wright e é atualmente presidido pelo Apóstolo Guto Emery. O Escritório internacional do Ministério Verbo da Vida está sediado em Campina Grande-PB.

Postar um comentário

0 Comentários