Burger King abre vagas de emprego em shoppings de João Pessoa e Campina Grande


O Burger King está com processo seletivo aberto 1.500 oportunidades em todo o Brasil. Na Paraíba, está sendo oferecidas vagas para atendente parcial no Manaíra Shopping, em João Pessoa e no shopping Partage, em Campina Grande.

Para se candidatar a uma vaga de atendente parcial, a rede exige que os candidatos estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. 

O candidato que deseja se inscrever basta comparecer ao restaurante Burger King que você tem interesse em trabalhar, preferencialmente entre 8h e 12h, e deixar o seu currículo com o gerente.

Os benefícios oferecidos são convênio médico, seguro de vida, transporte e alimentação. A rede de fast food não informou o valor dos salários oferecidos para cada um dos cargos. Há vagas de 6h e 7h20 por dia, com escala de finais de semana (6x1) e sistema de rodízio para as folgas. 

Além das vagas de atendente, a empresa tem chances para os cargos de coordenador e gerente de negócios e outros estados. 

Para a seleção de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior. Já para as vagas de gerente o trabalhador deve ter ensino superior completo. As vagas para coordenador e gerente exigem ainda experiência de no mínimo um ano na função, e são para trabalhar no período diurno ou noturno.


ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários