Aliado de Romero joga Inácio Falcão, Veneziano e Ana Cláudia ‘na vala comum’: “Fazem parte do grupo que acabou com o Estado”



O senador Veneziano (PSB), o deputado Inácio Falcão (PCdoB) e a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo (PSB) foram jogados na vala comum como grupo responsável por quebrar o Estado. A afirmação foi feita pelo vereador situacionista Márcio Melo (PSDC), em entrevista concedida à Rádio Caturité FM. Ele criticou duramente o grupo político de dois pré-candidatos da oposição à prefeitura de Campina Grande: Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) e o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), ambos os nomes pertencem ao grupo político que “acabou com o estado”.

– Olha a gestão de Veneziano, quantas obras inacabadas? Fechou o Fome Zero, deixou um rombo de mais de R$ 8 milhões, ele saiu com uma carreta de processos. Inácio Falcão não sabe nem a qual grupo pertence, ele é daquela “quem me der mais, pra onde for melhor eu vou”. Ele não tem qualificação de questionar o governo Romero. Se eles forem jogar pedras na gestão de Romero, eles serão bem mais apedrejados. Eles fazem parte do grupo que acabou com o Estado – criticou.

O vereador ainda afirmou que a Operação Famintos, que investiga fraudes licitatórias no fornecimento de merenda na rede municipal de ensino, não atinge em nada o Prefeito Romero Rodrigues (PSD).

– Eu acho um erro absurdo eles julgarem o governo Romero, quem são eles para querer julgar? O prefeito Romero tá limpo, não há denúncias contra ele. O prefeito Romero nunca foi denunciado de nada, ele tem o seu nome limpo e uma gestão que é modelo. O que houve foi um caso isolado e os secretários que respondam – disse.

Postar um comentário

0 Comentários