Vereadores de Patos aprovam crédito especial de R$ 1,5 milhão para o São João 2020


Câmara Municipal de Patos aprovou, em 1ª votação, durante sessão extraordinária, o projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que autoriza a abertura de um crédito especial de até R$ 1,5 milhão para o São João na cidade.
O recurso será destinado à pessoa jurídica realizadora do São João de Patos 2020, por meio da Fundação Cultural de Patos (Fundap), a título de patrocínio, e a Câmara ainda autorizou o Poder Executivo e a Fundap a concederem apoio logístico e dar autorização especial de uso e exploração de solo e comercialização publicitária e econômica à empresa realizadora do São João.

Sessão

A sessão contou com a presença de secretários municipais, representantes de categorias e segmentos da sociedade, imprensa e população em geral. A presidente da Câmara, Tide Eduardo, votou favorável ao projeto e destacou que Patos só tem a ganhar com a realização do São João. A segunda votação do projeto acontece nesta quinta-feira (30), às 9h, na Câmara Municipal de Patos.
“Os vereadores fizeram suas análises, tiraram suas duvidas a respeito do projeto que foi aprovado. Toda a nossa cidade e região aguarda o São João, pois Patos só tem a ganhar com a geração de emprego e renda e o aquecimento do nosso comércio”, explicou Tide.
A vereadora Edjane Araújo, que votou a favor do projeto, falou da importância da realização do São João para a economia do município. “Esse evento é a cultura da nossa cidade, é a autoestima do nosso povo O São João de Patos tem o titulo do 4º maior e melhor São João do Mundo, então eu acredito que todos os vereadores não poderiam deixar de votar para que esse São João retorne, para que o nosso ISS aumente, para que o ICMS venha a aumentar, para que os comerciantes de Patos possam vender todos os seus produtos e aquecer a economia da cidade de Patos”, destacou Edjane.


politicaparahyba

Postar um comentário

0 Comentários