Universidade campinense oferece mais de duas mil vagas em cursos gratuitos

A Uninassau está oferecendo mais de duas mil vagas em 37 cursos gratuitos para quem está pensando em entrar no ensino superior ou para quem já se formou e está querendo fazer outra graduação ou uma pós-graduação.
A reitora da universidade, Cilene Andrade, afirmou que os cursos são distribuídos nas mais diversas áreas de conhecimento e citou que a iniciativa está dentro do programa Capacita.
Cilene destacou que existem cursos na área de saúde, como o de Primeiros Socorros, na área de Direito, como os cursos de Reforma Trabalhista, Direito Constitucional e Direito Administrativo, e também em outras áreas de atuação. Ela frisou que essa é uma oportunidade ímpar de expandir e agregar conhecimentos através de cursos ministrados por profissionais especializados.
– O objetivo dos cursos é abrir as portas da universidade para que as pessoas tenham contato com as áreas de conhecimento. As pessoas têm o contato direto com a profissão e a oportunidade de se capacitar para o mercado de trabalho – afirmou.
Durante entrevista à Rádio Caturité FM, Cilene explicou que para se inscrever, basta que o interessado acesse o site www.extensao.uninassau.edu.br.
Ela acrescentou que a Uninassau está arrecadando, através das inscrições, leite em pó, que será destinado a uma instituição de caridade de Campina Grande.

Postar um comentário

0 Comentários