Header Ads

Trio é preso suspeito de amarrar e matar homem em CG

Três homens foram presos nesta quinta-feira (23), suspeitos de matar um homem encontrado com as mãos e os pés amarrados, em Campina Grande. O crime aconteceu no dia 30 de outubro de 2019, quando o corpo de Daniel de Oliveira Silva, de 33 anos, foi encontrado no distrito de Galante.
De acordo com o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande, tenente-coronel Francimar Vieira, pessoas que passaram pelo topo de uma ribanceira viram o corpo e chamaram a polícia.
Ainda segundo o comandante, Daniel estava com marcas de tiros pelo corpo e não foi morto no local onde foi encontrado. De acordo com a Polícia Civil, o trio não confessou o crime. Mas investigações apontam que o assassinato pode ter sido motivado por vingança.
Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima cumpriu cerca de 7 anos de pena por estuprar a enteada há aproximadamente dez anos. Daniel foi assassinado pouco tempo depois de sair da penitenciária.
A prisão do trio é temporária e foi decretada pela Justiça. Um dos suspeitos já cumpre pena por outro crime na Penitenciária de Segurança Máxima de Campina Grande. Já os outros dois estão detidos na Central de Polícia da cidade, onde aguardam por audiências de custódia.

Nenhum comentário