Quadrilhando 2020: Vila Sítio São João apresenta um palco todo especial para receber grandes poetas




No próximo domingo (12), a Vila Sítio São João em parceria com o Projeto Quadrilhando 2020 apresenta evento com Poesia de Qualidade. Vários artistas estarão se apresentado ao público presente. O evento ocorrerá das 15h às 22h.

A jovem dupla de emboladores de coco, Will e Condor serão os responsáveis pela abertura do evento. Em seguida, a poetisa, Anne Karollyne, que tem um belo trabalho em cordel personalizados e tem atuado em vários eventos literários com seu jeito  único e incomparável  de declamar.

A poetisa, Juliana Soares, também será uma das participantes, oriunda de Cabaceiras, ela tem a delicadeza e a garra da mulher caririzeira e costumam dizer que suas poesias tem cheiro de flor de mandacaru.

O poeta Tiago Monteiro, filho de Pocinhos e cidadão do mundo, Tiago é um dos poetas mais requisitados atualmente. Seu livro recém lançado é sucesso de crítica e vendas.

A Frente Trovadora, grupo Formado por professores universitários faz uma releitura em alguns poemas famosos e também usam poemas de novos poetas em suas apresentações que encantam a todos unindo música, atuação e poesia.

Final de semana garantido em Campina Grande, na Vila Sítio São João, que fica localizada na Avenida Floriano Peixoto, 2701 - Centenário

Curtir poesia de qualidade no Quadrilhando 2020!!!

Postar um comentário

0 Comentários