Possível nome do PV para receber a bênção de Luciano Cartaxo, Diego Tavares diz que o mais importante é o projeto


O secretário de Desenvolvimento Social do Município de João Pessoa, Diego Tavares (PV) comentou, após a reunião do PV que começou o processo de diálogo da sigla com seus filiados visando as eleições municipais que acontecem em outubro.
Ele destacou ainda que o mais importante não é a definição de um nome para representar a sigla no pleito, mas a continuidade do projeto, onde a cidade não pode parar e nem retroagir. Lembrou também que o Partido Verde tem candidatos que conseguem aglutinar experiência administrativa e conhecem os projetos para a cidade continuar avançando.
“Sobre mim, agora em 2020 tiramos um turno para dialogar sobre política, mas a maioria fica focado na gestão para que a gente continue com esse volume de trabalho. Esse momento vamos aproveitar para começar os diálogos e conversas. Não vamos impor, não será a decisão de uma única pessoa, vamos debater e todos vamos participar do processo de diálogo para definir o nosso nome, porque o mais importante não é a escolha de A, B, ou C e sim a continuidade desse modelo de governar João Pessoa. A cidade não merece retroagir, nem parar e sim continuar avançando por isso defendemos que o Partido Verde tem candidatos que conseguem tanto aglutinar experiência administrativa, como conhecem os projetos da gestão pública para a cidade não parar e continuar avançando. O cidadão esperou muito e chegou a vez, a oportunidade e agora vamos continuar esse grande trabalho”, explicou Diego Tavares.

Postar um comentário

0 Comentários