Pedro participa de entrega de escola e ruas pavimentadas em Lagoa Seca


O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) esteve no município de Lagoa Seca este domingo (27) participando das comemorações pelos 56 anos de emancipação política da cidade com a entrega da escola Doutor Tarcísio Alves Tito, totalmente reformada, e de seis ruas pavimentadas. O prefeito Fábio Ramalho agradeceu a parceria com Pedro e disse que, graças à ajuda do parlamentar, foram investidos mais de R$ 700 mil nas obras de pavimentação só na região do Juracy Palhano.
O deputado Pedro aproveitou o momento e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em prol da população e do município. “Estaremos sempre dispostos a contribuir com o município lá em Brasília. O prefeito Fábio faz uma administração séria e comprometida com o seu povo e isso é motivo de orgulho para todos nós. Hoje quero parabenizar Lagoa Seca por mais um ano de construção e desenvolvimento, dentro desses 56 anos de muita história”, destacou o deputado.
Pedro participa de entrega de escola.
A escola Doutor Tarcísio Alves Tito é a segunda revitalizada pelo prefeito Fábio Ramalho só neste ano. A primeira foi a unidade do Jenipapo, Escola José André da Rocha, entregue no início de janeiro.
De acordo com o prefeito, ainda estão previstas duas reinaugurações programas ainda para este primeiro semestre. A Creche Alzira Coutinho, no bairro do Morro, e a Escola João Laurentino de Carvalho, na área rural do Almeida. O calendário será divulgado em breve nas redes sociais da prefeitura.

Politica Paraibana

Postar um comentário

0 Comentários