No semi-aberto e ainda se recuperando de cirurgia, ‘Flávio Cabaré’ assume vaga na Câmara de Conde

A Câmara Municipal do Conde, no Litoral Sul, empossa nesta sexta-feira (31) o vereador Flávio Melo (PR), mais conhecido por Flávio Cabaré.
Flávio está no semi-aberto após ter sido preso no dia 22 de abril do ano passado, acusado de envolvimento em uma suposta rede de prostituição que envolve atuação entre Paraíba e Pernambuco.
Por conta disso, ele não conseguiu autorização judicial para tomar posse, então, pediu licença de 90 dias e depois a prorrogação da licença por mais 90 dias. A progressão para o semi-aberto foi conseguida em 20 de novembro do ano passado, mas ele não conseguiu assumir o cargo por que a licença ainda estava em andamento. O prazo, porém, acaba nesta sexta-feira, criando as condições para que ele tome posse.
Cabaré recentemente também passou por uma cirurgia para a retirada de um cisto pilonidal, localizado na parte baixa da coluna próximo à região glútea.
Flávio Cabaré conquistou 341 votos na disputa eleitoral de 2016. O antecessor dele, Fernando Boca Louca recebeu, nas eleições de 2016, 668 votos.
PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários