Moro consegue mais de meio milhão de seguidores no Instagram em apenas 24 horas

O ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro já conta com 580 mil seguidores em sua conta no Instagram, criada há apenas 24 horas. A conta, que só tem duas publicações, foi criada pelo ministro nesta quinta-feira (23), segundo ele, a pedido da esposa.
Em sua primeira postagem, um vídeo, Moro aparece segurando um calendário marcado no dia 23 de janeiro. Ele já havia feito a mesma coisa quando entrou no Twitter, em abril de 2019.
A segunda postagem do ministro traz o título de uma manchete do G1 “Brasil repete pior nota em 2019 e cai em ranking de corrupção”.
Na legenda, o ministro comentou a notícia e falou de retomar a condenação em segunda instância: “Indicadores da Transparência Internacional mostram como é difícil mudar a percepção sobre a corrupção. Nota no Brasil não melhorou nos últimos anos, apesar dos avanços da Lava Jato e de 2019. Isso significa que precisamos fazer muito mais, inclusive no Congresso. Combater a corrupção é agenda de País, não só de Governo. Um primeiro passo fundamental é retomar a execução da condenação em segunda instância por emenda constitucional ou por lei ou por ambos.Só assim condenados por corrupção podem ser, na prática, punidos”.

Postar um comentário

0 Comentários