Justiça Eleitoral da Paraíba convoca eleitores que tiveram problemas na biometria

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) está convocando os eleitores que tiveram problemas no processo de verificação das digitais quando da realização da biometria. A coleta dos novos dados começa a partir do dia 10 de fevereiro e vai até 6 de maio quando ocorre o fechamento do cadastro eleitoral.
Conforme a coordenadora da Corregedoria do TRE-PB, Vanessa do Egypto, todas as pessoas com menos de 60 anos, que tiveram esse problema na hora de computar o voto nas eleições de 2018, devem comparecer às suas zonas eleitorais do interior do Estado ou ao fórum eleitoral para os que moram em João Pessoa para refazer o processo da coleta digital.
“Nós solicitamos que, antes, o eleitor verifique no site do TRE, porque vai ficar disponível uma consulta para que se certifique se a sua digital foi satisfatória ou não. Para tanto, é só digitar o número do CPF ou do título eleitoral e, caso não os tenha em mãos, a pesquisa pode ser feita através do nome do eleitor, da mãe e da data de nascimento”, explicou.
O eleitor poderá fazer a consulta pelo site da Justiça Eleitoral por meio do endereço eletrônico www.tre-pb.jus.br. A consulta só estará disponível a partir do dia 10 de fevereiro.
A coordenadora avisa ainda que os eleitores acima de 60 anos não precisam comparecer porque o problema já é da própria digital do eleitor mais idoso.

Postar um comentário

0 Comentários