João Dantas destaca iniciativas de Romero na área de saúde




Acompanhando o prefeito Romero Rodrigues, durante a visita técnica às obras do futuro Hospital da Criança e do Adolescente, o vereador João Dantas (PSD), líder do Governo na Câmara, destacou a importância do legado administrativo da atual gestão, principalmente para os investimentos na área de saúde. “Romero entra para a história como um prefeito ousado, com foco nas pessoas que mais precisam e de grande sensibilidade para os reais problemas da população”, destacou Dantas.

De acordo com o vereador, iniciativas administrativas importantes como a municipalização do Hospital Pedro I e a antiga AACD – transformada em Centro Especializado em Reabilitação (CER) – demonstram a ousadia de um gestor que tem-se esforçado para fortalecer as ações do Município. João Dantas destaca, ainda, a atual construção do Centro de Hemodiálise do Município como uma ação de extrema relevância para a rede de saúde de Campina Grande.

Com a construção, com recursos próprios de um moderno Hospital da Criança, João Dantas ressalta o compromisso de Romero Rodrigues com as futuras gerações.

O fato de, na prática, o dinheiro público investido na obra – a ser entregue em junho deste ano – ser resultado da economia feita pelo Município ao estabelecer parceria com a iniciativa privada para a realização do Maior São João do Mundo, é um importante marco administrativo.

Postar um comentário

0 Comentários