IPDA promove Curso de Atualização em licitações


Não é de hoje que o tema de licitações e contratos públicos passa por mudanças. Contudo, atualmente, o assunto vem sofrendo uma avalanche de atualizações. Com isso, os graduandos em Direito, empresários, servidores e gestores públicos precisam ficar antenados para não serem pegos de “calças curtas”.

Diante dessa conjuntura, o Instituto Paraibano de Direito Administrativo (IPDA), criado para aperfeiçoar a gestão pública por meio de capacitação, promoverá um curso que abordará temas como: pregão eletrônico, contratos de inexigibilidade e atualizações do TCE/PB.

Alexandre Dinoá, advogado, especialista em licitações e contratos, professor universitário e Presidente da Comissão Permanente de Licitação da SUPLAN conduzirá a capacitação, que será realizada no dia 06 de fevereiro, das 19 às 22h, no Business Impact Office (BI.O), localizado no bairro de Altiplano, em João Pessoa.
As inscrições estão sendo feitas através do Sympla pelo link https://www.sympla.com.br/workshop-atualizacoes-em-licitacoes-e-contratos__762082




extrapb

Postar um comentário

0 Comentários