Coordenador da Lava Jato será palestrante no Consciência Cristã, em Campina Grande


O coordenador da ‘Operação Lava Jato’ em Curitiba, Deltan Dallagnol, será um dos palestrantes da 22ª edição do Consciência Cristã, evento evangélico realizado durante o período do Carnaval em Campina Grande. O procurador da República vai participar de uma palestra gratuita, no dia 21 de fevereiro, que discutirá o papel do cristão e o combate à corrupção.
Conhecido por ser um cristão ‘fervoroso’ e ter posições duras, em defesa do Cristianismo, o procurador ficou conhecido em todo o país devido aos desdobramentos da investigação que condenou o ex-presidente Lula e outras dezenas de políticos e empresários.
Dallagnol também foi punido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) com uma pena de advertência, após criticar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) pela retirada de trechos de depoimentos da Odebrecht do Paraná e envio à Justiça de Brasília.
De acordo com a programação divulgada pelo Consciência Cristã, Deltan Dellagnol é membro da Igreja Batista do Bacacheri. O evento acontece este ano entre os dias 20 e 25 de fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários