Campinense vence a Perilima e lidera o Grupo B do Campeonato Paraibano


Neste domingo (26), o Campinense venceu a segunda partida consecutiva no Campeonato Paraibano. Jogando no Estádio Amigão, a Raposa bateu a Perilima por 3 a 1, com gols de Rafael Ibiapino (2) e Vitão. Birungueta fez o único tento da Águia.

O primeiro gol do Campinense saiu os 7 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti convertido por Rafael Ibiapino, logo depois, aos 9 minutos, o camisa 9 da Raposa, em uma jogada de contra-ataque, marcou mais uma vez, somando 2 a 0. Nem os torcedores mais otimistas esperavam que o time Rubro-negro fosse abrir o placar assim tão rápido.

O segundo tempo garantiu fortes emoções para as duas equipes. A Perilima reagiu e conseguiu melhorar sua participação dentro de campo, mas o Campinense manteve seu ritmo e o zagueiro Vitão marcou mais um, aos 12 minutos do segundo tempo. Em seguida, aos 17, a Águia pressionou e conseguiu diminuir o placar com Birunguenta.

Com a vitória, o Campinense chegou aos seis pontos e lidera o Grupo B do Campeonato Paraibano. Já a Perilima segue com três pontos, temporariamente na quarta colocação do Grupo A.

Na próxima rodada, o Campinense terá pela frente o clássico contra o Botafogo-PB, enquanto a Perilima vai encarar o CSP. A FPF ainda vai divulgar o detalhamento da rodada.

Ficha Técnica
Perilima 1x3 Campinense
Campeonato Paraibano – 2ª rodada da 1ª fase
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande-PB
Data: 26-01-2020
Hora: 16h

Árbitro: Gustavo Estevão
Assistentes:  Luís Felipe e Wlademir Cunha

Gols:

Perilima: Birungueta (17’/2º T)
Campinense: Rafael Ibiapino (7’/1ºT e 9’/1ºT) e Vitão (12’/2ºT)

Cartões Amarelos:

Perilima: Dudu Paraíba e Marcelinho Paraíba
Campinense: Igor

Perilima: Conrado; Edy (Denilson), Lucas Bahia (Igor Baloletti), Tiago Bob e Dudu Paraíba, Fernandes, Negretti, Lucas Silva e Marcelinho Paraíba; Igor Ruan (Denis) e Birungueta. Técnico: Arthur Bernardes.

Campinense: Adilson Júnior; Igor (Zé Paulo), Vitão, Uesles e Matheus Camargo; Pêu, Robertinho (Gabriel Vieira), Mattheus Silva e Romário Becker (Jairo); Rafael Ibiapino e Allefe. Técnico: Oliveira Canindé.

 FONTE: THALITA DUARTE / COLABORADORA DA REDE PRIMEIRO MINUTO

Postar um comentário

0 Comentários