Header Ads

CALVÁRIO: Ex-assessor de Livânia Farias diz em depoimento ao GAECO que entregou dinheiro a Gervásio Maia e mais 3 deputados estaduais


Preso, numa das primeiras fases da Operação Calvário, Leandro Nunes, ex-assessor da Secretaria de Administração, revelou, em delação ao Ministério Público da Paraíba, que entregou R$ 300 mil ao atual deputado federal da Paraíba Gervásio Maia (PSB).
Parte do depoimento feito por Leandro Nunes, a agentes do GAECO, foi veiculado no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, apresentado pelos jornalistas Luiz Torres, Clilson Júnior e Gutemberg Cardoso, nesta quarta-feira (15).
Leandro relata, que a mando da ex-secretária Livânia Farias, também entregou dinheiro aos deputados Branco Mendes, Genival Matias e Antonio Mineral.
Leandro Nunes detalhou que fez uma entrega de R$ 300 mil a Gervásio Maia e que o repasse do dinheiro aconteceu numa rua do bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, após os dois marcarem um encontro.
Em depoimento, o delator afirmou ao Ministério Público que “Livânia mandou eu ir procurá-lo para entregar esse valor. Eu liguei pra ele e marquei com ele numa rua. Estava indo para a secretaria e marquei com ele no caminho, ali em Jaguaribe, e entreguei”.
O vídeo vazado da delação de Leandro Nunes, em que ele cita Gervásio Maia, foi registrado no dia 20 de fevereiro de 2019.



paraibanoticia

Nenhum comentário