VÍDEO: PMCG diz que oposição é inconsequente tenta criar clima de instabilidade e insegurança




Em nota divulgada à imprensa, a Prefeitura Municipal de Campina Grande comenta áudio apócrifo que circula na cidade através de redes sociais, diz que oposição na cidade é inconsequente tenta criar clima de instabilidade e insegurança.
Confira a nota:
Nota
Em mais uma iniciativa inconsequente, a Oposição em Campina Grande está fazendo uso de um áudio apócrifo – portanto, totalmente desqualificado e sem crédito – para tentar criar um clima de instabilidade e insegurança na população.Desta vez, o alvo é o Projeto Natal Iluminado.
O citado áudio anônimo espalhado nas contas e grupos de Whatsapp levanta dúvidas e até faz afirmações contundentes contra a qualidade e segurança de alguns elementos da decoração natalina deste ano, notadamente no Açude Velho e na Praça José Américo.
Quem não lembra da lenda urbana das agulhas no Maior São João do Mundo? Ao fim e ao cabo, a própria Polícia Civil deixou claro ter sido uma armação ardilosa com o objetivo de prejudicar a festa é a cidade. O roteiro agora tenta se aplicar ao Natal Iluminado, mas a desfarçatez desta vez não prosperará.
O fato é que, ao longo dos últimos sete anos, o Natal Iluminado de Campina Grande nasceu, cresceu e se consolidou, sem nunca ter havido incidentes que comprometessem sua realização. Esse é o tipo de sucesso que incomoda aos insatisfeitos de fácil identificação.
Ora, a razão para a não existência de incidentes ou acidentes graves ao longo de todos esses é simples: a Prefeitura de Campina Grande jamais abriu mão de cobrar e zelar pela segurança, em todos os detalhes, nos projetos que envolvem grandes públicos, famílias, crianças.
Na manhã desta terça-feira, 3, cumprindo uma salutar rotina de todos os anos, o engenheiro elétrico Genildo Oliveira, do quadro efetivo da Prefeitura, fez a inspeção técnica em todos os pontos onde a empresa responsável pelo Natal Iluminado deste ano montou ou está montando as peças de decoração. Não foi detectada qualquer irregularidade nas instalações, seja relacionada a aterramento, seja relacionada a vulnerabilidades nas fiações.
A Prefeitura de Campina Grande manterá seu foco na segurança e qualidade do Natal Iluminado, por uma questão de dever e princípio administrativos. E não se deixará abalar pelas ações anônimas, apócrifas e covardes dos que tentam semear dúvidas para colher a instabilidade. Campina é maior.

Postar um comentário

0 Comentários