TRAGÉDIA: Modelo e mais quatro pessoas morrem após acidente automobilístico


A modelo alagoana Adrielle Oliveira, 19 anos, morreu em um acidente envolvendo três caminhões e três carros no Capão Alto, em Santa Catarina, nessa sexta-feira (13). A alagoana estava em um carro com mais quatro pessoas. Todos os ocupantes do veículo morreram carbonizados. Quatro pessoas ficaram feridas.

Adrielle é filha do ex-preparador físico do CRB e do ASA, Adriano Oliveira. Ele atualmente tem contrato com um clube do Espírito Santo.

Ao G1, a  mãe Aldenice Tavares Gomes contou que a filha completou 19 anos no início do ano. Ela contou que a Adrielle participou de vários concursos de modelo em Alagoas e foi morar fora do estado para ter outras oportunidades.

A preocupação da família agora é trazer o corpo de Adrielle para Maceió. Os pais da modelo vão viajar para Santa Catarina na segunda-feira para fazer o reconhecimento do corpo meio de DNA. Eles precisam de ajudar financeira para conseguir fazer o traslado do corpo.

Como ajudar

Os pais de Adrielle Oliveira disponibilizaram uma conta corrente e um telefone para quem quiser ajudar a família no translado do corpo:

Conta corrente Caixa
Aldenice Tavares S Gomes
Ag 0711
Operação 001
Conta 00026656-0
Telefones:
Adriano (pai): (82) 9 9606-3253
Aldenice (mãe): (82) 9 8875-5687

Acidente

De acordo com a PRF em Santa Catarina, o acidente ocorreu por volta das 6h40 e envolveu seis veículos:

Um caminhão com placa de Sananduva, Rio Grande do Sul

Um caminhão com placa de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul

Um caminhão com placa de Belo Horizonte, Minas Gerais

Um carro com placa de Lages, Santa Catarina. Todos os cinco ocupantes morreram carbonizados. Entre eles estava a modelo alagoana Adrielle Oliveira.

Um carro com placa de Lages, Santa Catarina. Carro pegou fogo. Quatro pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.

Um carro com placa de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul


G1

Postar um comentário

0 Comentários