Polícia localiza em Pernambuco adolescente desaparecida na Paraíba


A Polícia Civil localizou, na manhã desta quarta-feira (4), uma adolescente que estava desaparecida desde o final do mês passado. A estudante de 15 anos foi encontrada por equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Infância  e  Juventude de Campina Grande (DRCIJ/CG), numa residência na cidade de Toritama, em Pernambuco. 
 
De acordo com a delegada Alva Abrantes, da DRCIJ/CG, a adolescente estava na casa dos pais de um rapaz que ela conheceu pela internet. "A menor decidiu fugir da casa de seus pais, em Campina Grande, após conflitos familiares. Ela se abrigou na casa desse rapaz, com quem negou ter tido algum relacionamento e afirmou ser apenas  um amigo dela ", informou a delegada . 
 
A adolescente fugiu de casa no dia 30 de novembro deste ano. Aos policiais, ela afirmou que saiu da residência dos pais por conta própria, sem receber incentivo de ninguém. Ela também negou ter sofrido qualquer tipo de violência sexual. No entanto, a Polícia ainda vai prosseguir com investigações. "Solicitamos perícias para constatar se a menor foi vítima de algum abuso sexual para adotar as medidas pertinentes. Ela já foi devolvida aos seus pais", destacou Alba.

Postar um comentário

0 Comentários