Pedro Cunha Lima e Gervásio Maia batem boca em sessão na Câmara; assista


Os deputados federais Gervásio Maia (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB) se desentenderam durante sessão, desta terça-feira (17), na Câmara Federal. O tema da discussão dos parlamentares foi a deflagração da nova fase da Operação Calvário e o mandado de prisão expedido contra o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).
Tudo começou quando Pedro Cunha Lima usou a tribuna para comentar a prisão de Coutinho {veja abaixo, a partir dos 53’55”} . “Ninguém aguenta mais ver um desvio dessa magnitude que pode chegar R$134 milhões com o próprio governador. Essa conversa transcrita é do próprio governador em seu mandato, que traiu a confiança que de paraibanos que delegaram seu voto para que ele tocasse o estado e fizesse um governo que cuidasse da coisa pública”, começou o deputado.
Pedro foi respondido pelo também deputado federal Gervásio Maia (PSB), que ao lado do Frei Anastácio (PT), defendeu o ex-gestor {confira no vídeo abaixo, após 01º22′}. “A Paraíba viveu nos últimos anos a importante quebra da lógica política arraigada na história do nosso estado e isso permitiu que nosso estado se destacasse.Para que isso fosse feito, Ricardo desagradou muita gente. O que queremos é que justiça seja feita sem excessos, respeitando o estado democrático de direito.
Gervásio atacou Pedro, que falou sobre ‘novos tempos’ chegados à Paraíba. “Os novos tempos foram as coisas boas feitas por Ricardo. Lembro da época que quem desagradasse o governador ia para a bala”, disse.
A fala de Gervásio foi rebatida pelo tucano. “Uma conversa foi gravada em que o ex-governador negocia propina. É disso que trata, não vamos fazer espetáculo de algo que é triste”, pontuou.
Confira:

Postar um comentário

0 Comentários