Governo diz que está colaborando com investigações da Calvário. PSB defende Ricardo Coutinho


Em uma nota de menos de cinco linhas, o Governo da Paraíba se pronunciou na tarde desta terça-feira (17) sobre a Operação Juízo Final – desdobramento da Operação Calvário, que apura fraudes milionárias na Saúde e na Educação da Paraíba. Mais cedo, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) usou as redes sociais para dizer que provará ser inocente. Um dos 54 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça teve como alvo o governador João Azevedo (sem partido) e foi cumprido na Granja Santana. Até agora, 13 pessoas foram presas.
“O Governo do Estado, diante das operações de buscas e apreensões ocorridas nesta terça-feira (17) nas dependências da administração estadual, por conta da Operação Calvário, vem esclarecer que desde o início da atual gestão tem mantido a postura de colaborar com quaisquer informações ou acesso que a Justiça determinar em seus processos investigativos”, diz a nota do Governo do Estado.
PSB diz acreditar em Ricardo Coutinho
Também por nota, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) disse apoiar as investigações, mas reiterou a confiança na conduta do ex-governador Ricardo Coutinho e nos demais investigados, alvos de mandados de prisão nesta terça-feira.


jornaldaparaiba

Postar um comentário

0 Comentários